Siga-nos

Corinthians

Acidente com Jogadores do Corinthians gera confusão em SP

Pedro Henrique e Carlos Miguel, do Corinthians, se envolvem em acidente de trânsito após festa de despedida do goleiro, resultando em danos e confusão em condomínio de Arujá, SP

Publicado

em

Acidente com jogadores do Corinthians

Pedro Henrique se envolveu em acidente após festa de despedida em Arujá | Foto: AFP

Acidente com Jogadores do Corinthians

Notícias policiais: Na madrugada dessa quarta-feira, o atacante Pedro Henrique e o goleiro Carlos Miguel, ambos do Corinthians, se envolveram em um acidente de trânsito em um condomínio residencial na cidade de Arujá, na Grande São Paulo. O incidente ocorreu após a festa de despedida de Carlos Miguel, que está de saída do Corinthians para jogar no Nottingham Forest, da Inglaterra.

Embriaguez ao Volante

Com sinais de embriaguez, Pedro Henrique dirigia um veículo registrado em seu nome com placas de Caxias do Sul-RS, quando colidiu contra o portão de uma residência. O proprietário da casa, ao perceber o dano, acionou a polícia. Em uma declaração, o atacante admitiu estar ao volante no momento do acidente e classificou o ocorrido como “barbeiragem”.

VEJA AQUI, OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS!

Reação e Medidas Legais

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o morador solicitou R$ 10 mil a Pedro Henrique para cobrir os custos do reparo. Vídeos mostram Pedro Henrique retornando ao local acompanhado por um veículo de segurança do condomínio. Após uma breve conversa, ele deixou o local em outro carro.

Em outra gravação, o goleiro Carlos Miguel também aparece, mas suas palavras não puderam ser discernidas. Quando a polícia chegou ao local, os jogadores já haviam saído, restando apenas o proprietário do imóvel com o portão danificado e o advogado do jogador.

VEJA AQUI, OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS!

Investigação em Curso

O delegado Jaime Pimentel, responsável pelo caso, declarou: “O caso está sendo tratado como lesão corporal, ameaça, fuga de local de crime, embriaguez ao volante e dano, envolvendo os advogados Mauricio e Adrien, bem como os jogadores Carlos Miguel e Pedro Henrique”.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública confirmou o registro do incidente como ameaça, lesão corporal e dano. “Policiais militares foram acionados para uma ocorrência de dano, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (3), em um condomínio no Jardim São Jorge, em Arujá. Chegando ao local, os PMs apuraram que o proprietário de uma residência se desentendeu com um advogado, em razão de seu cliente ter danificado o portão da casa com um veículo. As partes foram conduzidas à delegacia, onde foram ouvidas. O caso foi registrado como ameaça, lesão corporal e dano na Delegacia de Polícia de Arujá, que solicitou perícia ao local e ao veículo”, informou a nota.

Falabarreiras, notícia é pra sempre!