Siga-nos

Covid-19

SITUAÇÃO CRÍTICA: mais duas pessoas morrem em virtude da Covid-19 em Barreiras

Secretaria de Saúde comunica os 156° e 157° óbitos em decorrência da Covid-19 em Barreiras…

Publicado

em

COVID-19 em Barreiras

Na noite desta terça-feira (20), a Secretaria de Saúde de Barreiras, Oeste da Bahia, emitiu boletim informando os 156º e 157° óbitos decorrentes da Covid-19.

Os óbitos ocorreram na segunda-feira (19) e nesta terça-feira (20). Sendo que o 156º óbito trata-se de um paciente, de 52 anos, ocorrido no Hospital Central.

Já o 157° óbito, ocorrido no Hospital do Oeste, trata-se de uma paciente de 64 anos, que fazia tratamento de hipertensão arterial e não resistiu ao avanço do novo Coronavírus.

Apesar de todos os cuidados das equipes médicas das unidades de saúde que cuidavam dos pacientes, eles não resistiram ao avanço da doença e foram a óbito deixando amigos e familiares. Porém, caso esses pacientes não tivessem sido contaminados pela Covid-19, poderiam continuar compartilhando suas vidas com as pessoas que amam, sem a interrupção brusca causada pela doença.

Nesse momento de dor e sofrimento, o Fala Barreiras se une aos amigos e familiares dessas vítimas, rogando a Deus que conforte o coração de todos.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Fala Barreiras