Siga-nos

Covid-19

Registradas mais duas mortes por Covid-19 em Barreiras, agora o total é de 170 óbitos

Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 169° e 170° óbitos em decorrência da Covid-19…

Publicado

em

COVID-19 em Barreiras

A Secretaria Municipal de Saúde de Barreiras, Oeste da Bahia, acaba de comunicar o 169º e 170° óbitos decorrentes da Covid-19 no município.

Os óbitos ocorreram nesta quarta-feira (28), apesar de todo esforço e empenho das equipes de profissionais de saúde.

O 169º óbito trata-se de uma paciente, de 46 anos, ocorrido no Pronto Atendimento Coronavírus do Hospital Municipal Eurico Dutra.

O 170° óbito, ocorrido no Hospital Central, trata-se de um paciente de 59 anos, que também não resistiu ao avanço da Covid-19.

O atual estágio em que se encontra o avanço da doença em Barreiras é alarmante. Na segunda-feira/26, o Falabarreiras fez um levantamento e publicou a preocupante estatística que revelou que até então, o município tinha um aumento de 31,2% de mortes causadas pela Covid-19, isso somente no mês de abril e 56% comparando com os dados de janeiro. Com os óbitos anunciados nessa quarta, essa estatística aumenta, tornando a situação ainda mais estarrecedora.

A preocupante onda de mortes causadas pela Covid-19 em Barreiras, faz com que a tristeza perdure apesar de todo esforço e empenho das equipes de profissionais de saúde.

Nesse momento de dor e sofrimento, o Fala Barreiras se une aos amigos e familiares dessas duas vítimas, rogando a Deus que conforte o coração de todos.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43