Siga-nos

Obituário

Nota de Pesar pelo falecimento do senhor Manoel Correia da Rocha, Sineiro Nezinho

Nezinho faleceu, aos 80 anos, de causas naturais em sua residência, em Barreiras…

Publicado

em

Nota de Pesar

Foi com tristeza e pesar que tomamos conhecimento do falecimento de uma das figuras mais marcantes da comunidade católica barreirense. O senhor Manoel Correia da Rocha, mais conhecido como Nezinho, faleceu na madrugada desta terça-feira, 06, de causas naturais, em sua residência.

Filho de Cezário Correia da Rocha e Raymunda Alves da Rocha, Nezinho completaria 80 anos, nesta quarta-feira, 07. Natural de Barreiras, ele marcou muitas gerações como Sineiro da Catedral São João Batista, tornando-se referência de dedicação e religiosidade por décadas. Sua fé foi retratada em versos pelo poeta Clebert Luiz, no poema “O Sineiro Nezinho”.

Com sua partida, ficam enlutados o irmão Zé dos Santos, os sobrinhos Jaybras Correia da Rocha, Márcia Macedo e Iara Régis. O velório está ocorrendo em sua residência, e uma homenagem será feita na Catedral por volta das 16h, posteriormente o sepultamento ocorrerá no Cemitério São João Batista.

Neste momento de dor e tristeza nos unimos aos familiares e amigos de Nezinho, assim como aos paroquianos da Catedral São João Batista, para transmitir os nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, rogando a Deus que conforte seus corações.

Barreiras-BA, 06 de julho de 2021.
Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42

Barreiras Notícias - Fala Barreiras