Siga-nos

Obituário

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor Juvenal Fernandes de Sena

O Senhor Juvenal faleceu aos 86 anos de idade. Ele era pai de Roberto de Sena, editor chefe do site Mural do Oeste…

Publicado

em

Nota de Pesar

Foi com profundo pesar que tomamos conhecimento do falecimento do senhor Juvenal Fernandes de Sena, aos 86 anos, ocorrido no último sábado (22), em Barreiras. O senhor Vena, como era carinhosamente conhecido, era pai do editor chefe do site Mural do Oeste, Roberto de Sena.

Seu Vena foi funcionário público do município entre os anos de 1973 a 2005, atuando como fiscal de obras na Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Barreiras e liderou importantes obras no município, como o Parque Engenheiro Geraldo Rocha, parte do Estádio Geraldão, as Escolas Cleonice Lopes, Herculano Farias, Marcos Freire, Ribeirão, Osvaldo Cruz, Roberto Santos, Eurides Sant´Anna, Centro Educacional de Barreirinhas, dentre outras.

Entre seus familiares e amigos, as lembranças de Juvenal serão sempre de um homem generoso, companheiro e carinhoso com todos. Com sua partida, além de Roberto de Sena, ele deixa enlutados e saudades eternas em seus outros filhos: Ronaldo Sena, Romildo Sena, Railde Sena, Messias de Sena, Reinivaldo Sena, além dos netos, bisnetos, netos, genros, noras, demais familiares e amigos.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos a Roberto de Sena e aos demais familiares de Juvenal Fernandes de Sena,  pedindo a Deus consolação e união para superar irreparável perda. Que as boas lembranças deixadas por ele sirvam de conforto para todos.

Barreiras, 24 de janeiro de 2023.
Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Fala Barreiras