Siga-nos

Obituário

Nota de Pesar pelo falecimento do senhor Francisco Lucivaldo de Melo

Francisco Lucivaldo foi a óbito, aos 56 anos de idade, no Hospital do Oeste…

Publicado

em

Nota de Pesar

É com grande pesar e tristeza que recebemos a notícia do falecimento do senhor Francisco Lucivaldo de Melo, aos 56 anos, ocorrido nesta madrugada de quinta-feira (10), no Hospital do Oeste-HO. Cearense de Crateús, chegou em Barreiras com os pais Cesário e Elisabete (in memoriam) ainda na década de 70, com a vinda do 4º BEC.

Francisco era conhecido carinhosamente como Mocotó, residindo durante todos esses anos na Vila dos Funcionários e sempre conquistando amigos através do seu trabalho na área de pintura. Ele é tio do vereador João Felipe, sendo admirado e respeitado pela sua generosidade e amabilidade com toda família Melo. Pai e esposo exemplar, ele deixa saudades eternas na esposa Cleonice, nos filhos Davi e Cesário Neto, além de familiares e amigos que sempre admiraram sua história de vida.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos familiares e amigos de Francisco Lucivaldo Melo, para transmitir nossas condolências, pedindo a Deus que conforte os corações de todos.

Barreiras-BA, 10 de junho de 2021.
Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Governador da Bahia vai se reunir com Prefeitos da Região Oeste nesta segunda (24) para discutir balanço do decreto estadual

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras