Siga-nos

Obituário

Nota de pesar pelo falecimento do Professor Cícero Pereira dos Santos

Professor Cícero foi a óbito nessa segunda-feira (25/10)…

Publicado

em

Nota de Pesar

A Família Moreira se solidariza com a viúva Leonora Pereira dos Santos, com os filhos Adinélia, Eugênia, Joaquim, Maria e Vilson; com as noras Maria e Joseneide; com os genros Adailton e José Alves; com os netos Adailton, Daiane, Gabriel, Ícaro, Letícia, José, Júlio César e Vinícius; e com todos os familiares e amigos pelo falecimento do nosso estimado Professor Cícero, ocorrido na manhã dessa segunda-feira (25/10).

Foi o primeiro professor de Catolândia, admitido em 1966, como Regente Auxiliar. Um homem íntegro, digno, que trabalhou, durante 38 anos. Ajudou a desenvolver e melhorar a qualidade da instrução de nossa cidade. Quase todos nós, da família, fomos alfabetizados por meio dos seus ensinamentos. Em um tempo em que as classes eram multisseriadas, nenhum aluno deixava de ter a sua atenção e o seu cuidado paternal.  Sem dúvida ele foi um cidadão modelo, um excelente marido, pai e avô. Professor Cícero nos deixará lembranças e ficará para sempre assinalado na história de Catolândia.

Neste momento doloroso, vimos externar nossos sentimentos, em nome de todos os filhos de Carmindo e Jardu e nos solidarizar com a família. Rogamos a Deus que no conforto de Seus braços receba este ente querido, e que no calor de Seu imenso coração console a todos por esta grande perda.

Família Moreira

Fala Barreiras