Siga-nos

Obituário

Nota de Pesar pelo falecimento do músico Hamilton Pamplona de Oliveira

Hamilton foi a óbito, aos 87 anos de idade, em Barreiras…

Publicado

em

Nota de Pesar

É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento do músico Hamilton Pamplona de Oliveira, aos 87 anos, ocorrido neste domingo (11), de causas naturais, em Barreiras.

Aposentado, o barreirense Hamilton Pamplona era conhecido pelo carisma e o talento com a música brasileira, herdados de sua saudosa mãe e professora Iazinha Pamplona. Comunicativo, era também radioamador e se comunicava com o mundo. Apaixonado pela percussão, Hamilton Pamplona também tocava bateria e atuou como cantor na década de 50 na Rádio Reb, em Barreiras, e integrou o grupo Acordes dos Bandolins, alegrando os barreirenses com o samba e o chorinho nos barzinhos da cidade, como no Vieirinha, Cais da cidade.

Referência para todos, principalmente na música brasileira, Hamilton Pamplona deixa saudades eternas na esposa Conceição Silva, nos filhos Hamilton Pamplona de Oliveira Júnior, Rui Pamplona, Iara Silva, nos três netos, demais familiares e amigos.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos aos familiares e amigos de Hamilton Pamplona para prestar nossa solidariedade, rogando a Deus que conforte seus corações.

Barreiras-BA, 11 de julho de 2021.
Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras