Siga-nos

Obituário

Nota de pesar pelo falecimento do Guarda Civil Municipal Edimar Félix

O velório está sendo realizado na Igreja Evangélica Catedral das Nações…

Publicado

em

Nota de pesar pelo falecimento do Guarda Civil Municipal Edimar Félix

Barreiras perdeu um importante colaborador para a segurança da cidade. Aos 57 anos, o Guarda Civil Municipal Edimar Félix de Oliveira faleceu nesta quinta-feira (18), no Hospital do Oeste.

Edimar Félix era cearense, natural do município de Crateús, e trabalhou na Guarda Civil Municipal por 18 anos. Sua trajetória profissional foi marcada por dedicação e zelo pela segurança do patrimônio público de Barreiras.

Além de deixar saudades aos amigos e familiares, Edimar deixa a esposa, Renaide Soares de Souza, e quatro filhos, Edimar Júnior dos Santos de Oliveira, Edson de Oliveira Félix, Emanuel de Oliveira Félix e Pedro Henrique de Souza Oliveira.

O velório de Edimar Félix está sendo realizado na Igreja Evangélica Catedral das Nações, localizada na Rua Heitor Bastos Tigres, nº 277, Bairro Vila dos Funcionários. O enterro será realizado no Cemitério São Sebastião, em Barreirinhas.

Neste momento de dor e tristeza, o Fala Barreiras se junta aos familiares, amigos e demais servidores da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito e da Guarda Civil Militar, rogando a Deus para que conforte o coração de todos.

Seja integrante de nosso grupo de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 42

Fala Barreiras