Siga-nos

Obituário

Nota de Pesar pelo falecimento do advogado Gilvan Laurindo dos Santos

Gilvanzinho, como era carinhosamente conhecido, faleceu nesse domingo (19)…

Publicado

em

Nota de Pesar

Foi com muita tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento do senhor Gilvan Laurindo dos Santos, aos 74 anos, ocorrido neste domingo (19), em Brasília (DF).

O advogado e servidor federal aposentado, Gilvan Laurindo ou Gilvanzinho, como era carinhosamente conhecido, era filho de Firmino Laurindo dos Santos (in-memoriam) e Anna Rita dos Santos, e irmão do servidor da Prefeitura de Barreiras e produtor cultural, Genivaldo Laurindo. Gilvan foi um dos fundadores do saudoso time de Futebol Flamenguinho em Barreiras, nas décadas de 60 e 70. Se formou como professor na Escola Normal de Barreiras (Colégio Padre Vieira), nos anos 70 e se mudou para Brasília em 1971, logo depois, se formou como Advogado, trabalhou no Ministério da Educação e depois na Advocacia Geral da União (AGU), onde se aposentou.

Seu Gilvan Laurindo dos Santos era casado com Adnalva Madalena dos Santos, com quem teve três filhos: Marco Túlio Laurindo dos Santos, Giovanna Pabline Laurindo dos Santos e Maianna Laurindo dos Santos.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos em solidariedade aos familiares e amigos de Gilvanzinho, pedindo à Deus, conforto e união para superar tão irreparável perda. Que o legado e as boas lembranças deixadas por ele sirvam de conforto para todos.

Em tempo, informamos que o sepultamento será em Brasília (DF), nesta segunda-feira (20), às 16h.

Barreiras-BA, 20 de junho de 2022.
Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Fala Barreiras