Siga-nos

Obituário

Nota de pesar pelo falecimento de Rafael Lhoiti Horita

Rafael Lhoiti Horita integrava a Diretoria da AIBA e era membro do Grupo Horita. Com apenas 33 anos, ele faleceu nesse domingo, em São Paulo.

Publicado

em

A morte de alguém tão jovem e cheio de vida causa ainda mais espanto e tristeza. Foi o que a partida de Rafael Lhoiti Horita causou nos seus amigos e familiares. Natural de Floresta, Paraná, ele fazia parte da terceira geração da Família Horita no Brasil.

Engenheiro civil pela USP, ele ainda se especializou na tradicional Cotton School, em Memphis (USA), aprimorando seus conhecimentos nos negócios da família.

No entanto, apesar de ter tantos sonhos e planos para o futuro, a vida de Rafael foi interrompida nesse domingo (02). Com apenas 33 anos, ele não resistiu às complicações causadas pelo agravamento do seu quadro de saúde e faleceu no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Diante dessa tragédia, a Abapa chegou a publicar uma nota de pesar pelo falecimento de Rafael. Ele era membro da diretoria da Aiba.

Nesse momento de dor e sofrimento, o Fala Barreiras se solidariza com os amigos e familiares de Rafael Lhoiti Horita, rogando a Deus que conforte o coração de todos.

Nota de pesar Rafael Lhoitit Horita.
Rafael Lhoiti Horita

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43