Siga-nos

Obituário

Nota de pesar pelo falecimento de Mússio Pirajá Mattos

Mússio tinha 32 anos, era farmacêutico e professor da UFOB, mas não resistiu ao agravamento do seu quadro de saúde e faleceu nessa terça (08).

Publicado

em

Farmacêutico e Mestre em Ciências Farmacêuticas, muito mais que um profissional exemplar, Mússio Pirajá Mattos também era muito querido pelos alunos e colegas de trabalho.

No entanto, sua trajetória marcada pela dedicação ao ensino, companheirismo e pela alegria de viver infelizmente foi interrompida. Com apenas 32 anos de idade, Mússio faleceu nessa terça-feira (08) em função do agravamento do seu quadro de saúde.

Agora, o que resta é saudade para estudantes, amigos e familiares, especialmente para sua esposa, Daiene, e sua filha pequena.

A UFOB, instituição na qual Mússio atuava como professor no Centro das Ciências Biológicas e da Saúde, emitiu uma nota de pesar

pelo falecimento e declarou luto oficial de 3 dias. Estudantes do curso de farmácia da UFOB também emitiram uma nota de pesar e afirmaram que a perda do professor é irreparável.

Nesse momento de profunda dor e tristeza, o Fala Barreiras se junta aos amigos e familiares de Mússio Pirajá Mattos para transmitir nosso sentimento de solidariedade, rogando a Deus que conforte o coração de todos.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Fala Barreiras