Siga-nos

Obituário

Nota de pesar pelo falecimento de Ariston Wanderley de Carvalho

Ariston Wanderley de Carvalho é pai da vereadora Carmélia da Mata. Ele faleceu neste sábado (25) por morte natural.

Publicado

em

A perda de um pai, de um trabalhador e de uma referência de força e coragem é sempre uma grande tragédia. Por isso, a partida de Ariston Wanderley de Carvalho causou tanta tristeza.

Ele faleceu na tarde deste sábado (25), aos 102 anos de idade, por morte natural. Em sua longa vida, Ariston pode criar seus filhos e filhas com dedicação, zelo e proteção; e ainda deixou o seu grande exemplo, que dificilmente será esquecido por seus amigos e familiares.

E todo esse esforço se reflete no amor e respeito que aqueles que conviveram com Ariston ofereciam a ele, como pode ser observado na vida de sua filha, a Vereadora Carmélia da Mata. Em suas redes sociais, ela lamentou a morte de seu pai, considerado um homem forte e um exemplo para toda sua família.

“Angicalense com orgulho, meu pai sempre levou a marca da força e coragem. Esteve a frente de sua época, criando os filhos para serem homens e mulheres de fibra, acreditando em dias melhores para todos que amava. Damos adeus a meu pai Ariston, pedindo a Deus que nos dê força para superar está irreparável perda, que nos deixará saudades eternas”

, escreveu a vereadora.

Nesse momento de dor e sofrimento, o Fala Barreiras junta aos amigos e familiares de Ariston Wanderley de Carvalho, transmitindo os mais profundos sentimentos de solidariedade e rogando a Deus que conforte o coração de todos.

Barreiras Notícias - Fala Barreiras