Siga-nos

Obituário

Nota de Pesar pelo falecimento da senhora Ana Francisca Marçal da Câmara

Dona Ana foi a óbito na noite de segunda-feira (14), no Hospital do Oeste, em Barreiras…

Publicado

em

Nota de Pesar

É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento da senhora Ana Francisca Marçal da Câmara, ocorrido na noite de segunda-feira (14), no Hospital do Oeste, em Barreiras. Natural de Wanderley, residia há mais de 30 anos em Barreiras, terra que considerava sua casa em agradecimento às oportunidades e aconchego de criar suas filhas.

Mulher de coragem, sempre trabalhou para ajudar no sustento da casa. Feirante, Ana era conhecida como Ninha do Gaúcho pelos clientes e amigos, sempre transmitindo energia cativante, mesmo após o acidente que a impossibilitou de trabalhar. Mãe e avó querida, deixa saudades eternas nas duas filhas, Rejane e Naiane, nos dois netos, demais familiares, colegas feirantes e amigos.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos aos familiares e amigos de Ana Francisca Marçal da Câmara para transmitir o nosso mais sincero sentimento de solidariedade, rogando à Deus que conforte seus corações.

Barreiras-BA, 16 de junho de 2021.
Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Governador da Bahia vai se reunir com Prefeitos da Região Oeste nesta segunda (24) para discutir balanço do decreto estadual

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras