Siga-nos

Obituário

Morre o advogado Jorge Lima

Dr. Jorge Lima faleceu nesta quarta-feira (18) após um trágico acidente de carro

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira (18), o advogado, Dr. Jorge Lima, faleceu num trágico acidente de carro. O veículo que ele estava dirigindo despencou de uma altura de 10m na garagem do prédio Monsenhor Ayres, no bairro da Graça, em Salvador. O advogado não resistiu ao acidente.

Jorge Lima tinha 50 anos e atuava no Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e da Madeira no Estado da Bahia (SINTRACOM/BA) desde 1990. Ele começou o seu trabalho no Sindicato como estagiário e quando se tornou advogado ganhou visibilidade com as vitórias nas ações judiciais em defesa dos trabalhadores do ramo da construção.

O advogado também foi Conselheiro da Ordem dos advogados do Brasil (OAB), Seção Bahia; presidente da Associação Baiana dos Advogados Trabalhistas (ABAT), e vice-presidente Nordeste e diretor de Direito Sindical da Associação Brasileira dos Advogados Trabalhista (ABRAT).

Jorge Lima deixa a viúva, Haydee Lima, e dois filhos.

Em função do falecimento, a SINTRACOM/BA decretou luto de dois dias e emitiu uma nota de pesar lamentando a perda de um grande colaborador da entidade. A OAB Barreiras também lamentou o falecimento e lembrou que Jorge Lima honrava a sua profissão e era um grande defensor dos direitos e garantias fundamentais.

Nesse momento de profunda tristeza, o Fala Barreiras se une aos familiares e amigos do Dr. Jorge Lima para externar nosso pesar e transmitir as nossas condolências, rogando para que Deus conforte seus corações.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20

Barreiras Notícias - Fala Barreiras