Siga-nos

Obituário

Morre Jorge Mota, um filho ilustre de Cotegipe

Jorge Mota faleceu em Brasília em função de um câncer no pulmão e no cérebro

Publicado

em

Jorge Mota

Toda morte é uma tragédia, mas a morte de um amigo torna a perda ainda pior. Por isso, foi com pesar que o Fala Barreiras recebeu a notícia da morte do estimado amigo e colaborador Jorge Mota. Ele faleceu em Brasília em função de um câncer no pulmão e no cérebro.

Grande entusiasta pelo mundo cultural, da arte e da música, Jorge trabalhou como promotor de eventos musicais em Barreiras e Cotegipe. Ele também foi colaborador do Fala Barreiras, com dicas e promoções de eventos culturais locais, como o show do Roberto Carlos Cover, que aconteceu em Barreiras em 2019

.

Além de seu fascínio pela cultura, Jorge Mota também era apaixonado pela sua terra natal, Cotegipe, e um aficionado por política. Ele chegou a ser um dos principais defensores da criação do Estado do São Francisco.

Mas Jorge Mota não pode ser resumido apenas em relação à sua vida profissional, já que sua alegria, honestidade e profissionalismo sempre chamaram a atenção e o tornaram muito querido por todos.

Por isso, nesse momento de tristeza e dor, o Fala Barreiras se junta aos amigos e familiares de Jorge Mota para transmitir seus sentimentos diante dessa perda irreparável, rogando a Deus para que possa consolar o coração de todos.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42