Siga-nos

Obituário

COVID-19 em Barreiras: 130º e 131º óbitos são confirmados no município

Um paciente de 94 e outro de 69 anos de idade foram as novas vítimas da COVID-19 em Barreiras. Os óbitos foram confirmados nesta terça-feira.

Publicado

em

COVID-19 em Barreiras

O número de mortos em função da COVID-19 em Barreiras cresceu mais uma vez. Nesta terça-feira (6), a Secretaria de Saúde divulgou a ocorrência de mais dois óbitos causados pelo coronavírus, correspondentes a 130ª e 131ª mortes resultantes da pandemia no município.

Uma das vítimas estava internada no Hospital Central. No entanto, apesar dos esforços da equipe de saúde, ela faleceu aos 94 anos de idade. A outra vítima estava internada no Hospital do Oeste. Ela tinha 69 anos e não resistiu ao agravamento do seu quadro de saúde.

Em nota, a Secretaria de Saúde ainda informou que o paciente de 94 anos era hipertenso, diabético e sofria com doença renal crônica, problemas que contribuíram para o agravamento do seu quadro de saúde. O paciente de 69 anos também tinha hipertensão arterial.

Porém, caso não tivessem sido contaminados pela COVID-19, ambos poderiam continuar compartilhando suas vidas com as pessoas que amam, sem a interrupção brusca causada pela doença.

Nesse momento de dor e sofrimento, o Fala Barreiras se une aos amigos e familiares dessas vítimas, rogando a Deus que conforte o coração de todos.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42