Siga-nos

Obituário

Barreiras lamenta a morte de Vanzinho

O senhor Van-Romel Alves Sena, Vanzinho, como era mais conhecido, foi a óbito no sábado, vítima de acidente na BR-135…

Publicado

em

Nota de Pesar

Barreiras lamenta a morte de Van-Romel Alves Sena, ou simplesmente Vanzinho, como era conhecido por amigos e moradores da chamada Rua de Cima, em Barreiras, Oeste da Bahia. Vanzinho morreu no sábado (18), aos 63 anos de idade, vítima de trágico acidente na BR 135, próximo ao povoado da Baraúna, zona rural do município.

Vanzinho, por algumas vezes foi candidato a vereador em Barreiras, foi servidor público municipal e atuava nas áreas da saúde e administração.

Vanzinho era uma pessoa querida por todos aqueles que o conheciam, bem humorado. Van-Romel verdadeiramente amava ao próximo, tinha bondade no coração e muito respeito por todos.

Vanzinho faleceu e deixa uma lacuna de vazio na esposa Algecida de Jesus Vilas-Boas, nas filhas Vanessa Vilas-Boas Sena, Vânia Vilas-Boas, Vaneska Vilas-Boas Sena e Vannuza Vilas-Boas Sena e também nos oito netos. Para todos os familiares e amigos, fica a saudade e a certeza que Vanzinho estará nos braços do Pai celestial.

Neste momento de muita dor e de uma tristeza profunda, o Falabarreiras se une aos familiares e amigos de Vanzinho, rogando a Deus que conforte o coração de todos.

Foto e informações da Dircom Barreiras

Barreiras Notícias - Fala Barreiras