Siga-nos

Covid-19

A AGONIA CONTINUA! Barreiras chora mais duas mortes por Covid-19

Com o comunicado das mortes feito pela Secretaria de Saúde de Barreiras, o município atinge agora a triste marca de 183 óbitos causados pela Covid-19…

Publicado

em

COVID-19 em Barreiras

No início da noite desta terça-feira (04), a Secretaria Municipal de Saúde de Barreiras emitiu um boletim informando os 182° e o 183º óbitos decorrentes da Covid-19, ocorridos na sexta-feira (30), no Hospital IBR em Vitória da Conquista, e nesse domingo (02), no Pronto Atendimento Coronavírus, no Hospital Eurico Dutra em Barreiras. O comunicado dos óbitos se deu nesta terça-feira (04), pela necessidade de confirmação dos casos e quadros clínicos dos pacientes.

O 182º óbito trata-se de uma paciente, de 55 anos, que possuía cardiopatia, insuficiência renal crônica, insuficiência hepática e diabetes.

O 183º óbito se refere a um paciente de 76 anos de idade, que era diabético e fazia tratamento de câncer.

Com o crescente número de mortes por Covid-19 em Barreiras, o barreirense está de luto, atônito com a preocupante onda de óbitos causados pelo vírus.

Nesse momento de dor e sofrimento, o Fala Barreiras se une aos amigos e familiares dessas duas vítimas, rogando a Deus que conforte o coração de todos.

Rafael Lhoiti Horita

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43