Siga-nos

Barreiras

Prefeito da maior cidade do oeste, bate em líder de associação

Publicado

em

Deputada estadual, Kelly Magalhães (PCdoB)

Deputada estadual, Kelly Magalhães (PCdoB)

VERGONHA: tristemente Barreiras e o oeste aparecem no cenário estadual e nacional da pior forma. Primeiro um fato chocante, repugnante e cruel em Riachao das Neves onde crianças eram brutalmente abusadas por quem deviam ser cuidadas: a mãe e mais dois adultos.

E agora, para vergonha de Barreiras e do oeste todo, a mídia estadual e nacional, mostra a cena chocante, do CHEFE DO PODER EXECUTIVO, MAIOR AUTORIDADE DO MUNICÍPIO, agredir fisicamente um cidadão que legitimamente manifestava junto com as mulheres do bairro Arboreto, por melhorias e condições mais dignas para todos os moradores.

O ABSURDO completo, é que o prefeito, que para mim nunca foi surpresa, estava com as máquinas de prontidão para passar por cima do povo. Os tapas recebidos pelo presidente da Associação, é um TAPA NA CARA DO POVO DE BARREIRAS, NA DIGNIDADE DE CADA UM.

Em pleno século XXI, voltamos a era da barbárie e assistimos calado, a barbárie sair das mãos de uma AUTORIDADE CONSTITUÍDA.

TRISTE BARREIRAS! O chicote voltou junto com a mentira, a perseguição, o nepotismo e a violência contra seres indefesos.

É obrigação do PODER PÚBLICO, ouvir e atender as demandas da população; é obrigação do PODER PÚBLICO, proteger as pessoas e não agredir fisicamente e usar máquinas para intimidar.

Minha solidariedade ao senhor Rubens, presidente da Associação de Moradores, às mulheres do bairro que lutam sem parar para que o PODER PÚBLICO, olhe para as demandas do povo; minha indignação a mais este ato infame do prefeito e minha mais convicta certeza de que, cada vez mais, o povo repudia este ATO LAMENTÁVEL que o para o prefeito AH, é normal como ele mesmo disse.

PAZ! DIGNIDADE E RESPEITO PELA VIDA HUMANA! O OESTE QUER, O OESTE PRECISA! O POVO MERECE!

Kelly Magalhães
Deputada Estadual (PCdoB)

Veja também:
Caso Antonio Henrique: Nota de Repúdio da Câmara

Prefeito de Barreiras agride manifestante do Arboreto (veja o vídeo)

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *