Siga-nos

Oeste

Venda de bebidas alcoólicas continua proibida em todos os municípios da Região Oeste

O novo decreto estadual determinou a prorrogação da suspensa de venda de bebidas alcoólicas nas 36 cidades do Oeste da Bahia.

Publicado

em

O novo decreto publicado pelo Governo da Bahia determinou a prorrogação de várias medidas restritivas para conter o aumento da disseminação da COVID-19 no Oeste Baiano. Uma das medidas prorrogadas é a proibição da venda de bebidas alcoólicas.

De acordo com o decreto, entre os dias 25 e 30 de maio, está proibida a venda de bebidas alcoólicas em mercados, bares, restaurantes, entre outros estabelecimentos comerciais, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery) ou em depósitos e distribuidoras localizadas nos 36 municípios da região Oeste.

Confira a lista de municípios com restrições de venda de bebidas alcoólicas

Angical, Baianópolis, Barra, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brejolândia, Brotas de Macaúbas, Buritirama, Canápolis, Catolândia, Cocos, Coribe, Correntina, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Ibotirama, Ipupiara, Jaborandi, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Morpará, Muquém do São Francisco, Oliveira dos Brejinhos, Paratinga, Riachão das Neves, Santa Maria da Vitória, Santa Rita de Cássia, Santana, São Desidério, São Félix do Coribe, Serra do Ramalho, Serra Dourada, Sítio do Mato, Tabocas do Brejo Velho e Wanderley.

Venda de bebidas alcoólicas continua proibida em todos os municípios da Região Oeste

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras