Siga-nos

Oeste

Secretário de Estado visita futuras instalações do Centro Industrial em Formosa do Rio Preto

“Eu sou desenvolvimentista, acredito no crescimento e acho que o centro industrial vem para trazer o desenvolvimento, através da instalação de fábricas e indústrias. É uma obra muito importante para o maior município da Bahia”, ressaltou o secretário…

Publicado

em

Indústria

O sonho de sediar um Centro Industrial está cada vez mais próximo de se concretizar. A prefeitura já tem o terreno onde será implantada as futuras instalações. Agora, o município busca parcerias para tirar o projeto do papel. Na última quinta-feira (29), o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia, Nelson Leal, visitou o local a convite do prefeito Néo Araújo, com objetivo de estudar e discutir detalhes do novo empreendimento, que deve atrair grandes empresas, aumentando a oferta de emprego e, consequentemente, alavancando o crescimento econômico do município e da microrregião.

“Essa obra é uma das prioridades do meu governo, tendo em vista que ela trará desenvolvimento e renda para a nossa cidade e o nosso povo. Eu atendo diariamente dezenas de pessoas em meu gabinete e em minha casa. A maioria esmagadora dos pedidos são por emprego. Com a chegada do centro industrial, vamos solucionar boa parte dessa questão, desafogando a máquina pública que junto ao agronegócio são os principais empregadores. A nossa Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, através do titular da pasta, Eliel Santos, tem buscado alternativas para destravar o setor”,

observou o gestor.

Indústria

O secretário de Estado se comprometeu em buscar recursos para ajudar na concretização da obra. “Eu sou desenvolvimentista, acredito no crescimento e acho que o centro industrial vem para trazer o desenvolvimento, através da instalação de fábricas e indústrias. É uma obra muito importante para o maior município da Bahia”, ressaltou.

O evento foi restrito para não gerar aglomeração. Por isso a visita foi acompanhada apenas pelo primeiro escalão da esfera municipal e vereadores, seguindo todos os protocolos de segurança. Após o encontro, houve uma reunião no gabinete do prefeito com empresários locais, para ouvir as principais reivindicações e demandas da categoria.

Indústria

Dircom FRP

Grupo Amigos do Bem doa ambulância para a rede municipal de saúde de Barreiras

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras