Siga-nos

Oeste

PSD realiza convenção em São Desidério; Zito e Jusmari participam

Publicado

em

Cheilla Gobi

Durante a convenção partidária realizada nesta quarta-feira, 27, a candidata a prefeita Graça Gobbi enalteceu o momento, “vai ficar marcado na história do município de São Desidério”.

O Ginásio de Esportes Almiro Almeida ficou pequeno | Foto: Divulgação

O Ginásio de Esportes Almiro Almeida ficou pequeno | Foto: Divulgação

Na convenção do PSD, nessa quarta-feira (27/07), no município de São Desidério, onde estiveram presentes cerca de 4 mil pessoas, foram homologadas as candidaturas de Maria das Graças Gobbi a prefeita e de Reginaldo Cézar Filho a vice. A legenda oficializou ainda a candidatura de 40 nomes para disputar vagas no legislativo municipal.

A convenção reuniu no Ginásio de Esportes Almiro Almeida, militantes, empresários, simpatizantes e lideranças de vários partidos, e dos que integram a base aliada PT, PPS, PSC, PHS, PTB, PTN, PCdoB, DEMOCRATAS e PMDB. Entre as lideranças políticas estiveram presentes o ex-prefeito de São Desidério Zito Barbosa, o deputado federal Arthur Maia, o representante do Governo da Bahia em Brasília, Jonas Paulo, a ex-prefeita de Barreiras, Jusmari Oliveira.

Muito emocionada, a candidata a prefeita iniciou seu discurso destacando a importância daquele momento. “Esse momento vai ficar marcado na história do município de São Desidério”. A candidata reforçou sua história humilde de filha desta terra e afirmou que conhece como ninguém os anseios do seu povo, pois percorre diariamente os quatro cantos do município ouvindo atentamente a opinião de cada morador.

Durante a convenção, a candidata falou sobre as principais propostas para a campanha. “Queremos dialogar com toda sociedade sãodesideriense, conversar com todos os segmentos e setores. De hoje em diante haverá uma grande transformação na política de São Desidério, porque acreditamos que a mudança significa esperança para o povo. Teremos um governo com a participação de todos”, disse Graça.

Bastante emocionado, o candidato a vice-prefeito Reginaldo Cézar falou da felicidade em ver tamanho evento. “Esse grande espaço físico ficou pequeno para acolher tanta gente. Estou muito feliz, muito emocionado por que hoje nós estamos dando um grande passo para o futuro de São Desidério e esta responsabilidade está em nossas mãos”, enfatizou.

Barreiras Notícias - Fala Barreiras