Siga-nos

Oeste

Presidente do poder legislativo de Ibotirama-Ba visita equipe da Rede Câmara em Barreiras

Assessor da Prefeitura de Ibotirama, Franciel Mineiro, também acompanhou a visita

Publicado

em

Imagem ilustrativa | Foto: Reprodução CMB

Na manhã dessa terça-feira (17), o presidente da Câmara Municipal de Ibotirama-BA, André Gessé Morais (PSB), visitou as instalações da Rede Câmara Barreiras para conhecer a infraestrutura de tecnologia e estabelecer uma interlocução com a equipe técnica sobre o funcionamento do sistema multiplataforma que garante a transmissão simultânea das sessões legislativas, e conteúdos jornalísticos. Ele também vivenciou no local uma experiência satisfatória quanto à dinâmica de produção dos programas ao vivo.

Durante a visita ao Legislativo Barreirense, o presidente André Gessé participou do programa Câmara Política, apresentado por Luiz Pedro Junior, em cuja entrevista ressaltou a vontade de implantar esse tipo de comunicação pública na cidade banhada pelo Rio São Francisco, pois considera ser preciso tornar mais conhecido o trabalho dos vereadores junto à população de Ibotirama, sem descuidar de investimentos nas redes sociais oficiais. Da conversa também emergiram explicações sobre a própria trajetória dele na política e os projetos que pretende implantar na gestão 2023-2024, com o apoio dos demais colegas da atual legislatura.

Imagem ilustrativa | Foto: Reprodução CMB

O assessor da Prefeitura de Ibotirama, Franciel Mineiro, acompanhou a visita. Na ocasião, André e Franciel realizaram também uma visita de cortesia ao novo presidente da Câmara de Barreiras, Alcione Rodrigues. No encontro entre os presidentes das duas casas legislativas municipais, vários aspectos envolvendo os assuntos administrativos e políticos foram abordados, de maneira a se estabelecer uma construtiva troca de experiências. O parlamentar visitante fez questão de parabenizar o presidente Alcione pelo acolhimento recebido dos servidores, comissionados e vereadores, assim como destacar a estrutura da Câmara de Barreiras como sendo uma referência para as cidades da região.

Fonte: ASCOM/CMB

Fala Barreiras