Siga-nos

Oeste

Oziel Oliveira comemora início das obras do aeroporto de Luís Eduardo Magalhães

Com a ampliação, o aeroporto será capaz de receber voos comerciais de grandes companhias, fazendo a ligação direta com grandes centros, como Salvador, Brasília e São Paulo.

Publicado

em

Imagem ilustrativa | Foto: Reprodução Oziel

As obras de reforma a ampliação do Aeroporto de Luís Eduardo Magalhães foram iniciadas nesta quarta-feira (18). Nas redes sociais, o ex-prefeito Oziel Oliveira comemorou o início dos trabalhos, visto que o novo aeroporto significa um salto no desenvolvimento do município. A ordem de serviço para as obras foi assinada pelo então governador Rui Costa, no final de 2022.

“Primeiro, tenho um sentimento de dever cumprido, de realização de um projeto estratégico, que vai trazer mais investimentos e desenvolvimento para a cidade e toda região. Travamos grandes batalhas com toda nossa equipe na prefeitura para que esse sonho saísse do papel”, comenta Oziel.

Com a ampliação do Aeroporto, o município de Luís Eduardo Magalhães será capaz de receber voos comerciais de grandes companhias, uma estrutura que ampliará exponencialmente o setor e o número de passageiros na região. Facilitará a mobilidade de trabalhadores, gestores, pesquisadores e estudantes, fazendo a ligação direta da Capital do Agronegócio com grandes centros, como Salvador, Brasília e São Paulo.

“Durante os quatro anos, trabalhamos incansavelmente para colocar esse projeto para andar. Estivemos junto com o Governo da Bahia, ANAC e diversos órgãos trabalhando para viabilizar e chegarmos a esse momento. Quero agradecer a todos que contribuíram e apostaram nesse grande projeto, como a deputada Jusmari Oliveira e o ex-governador e agora ministro da Casa Civil, Rui Costa, além do atual governador Jerônimo Rodrigues”

, acrescenta Oziel.

Imagem ilustrativa | Foto: Reprodução Oziel

Oziel ressaltou também o compromisso do governador Jerônimo Rodrigues e afirmou que o atual governador, mostrando todo seu compromisso com essa região, deu continuidade a esse importante equipamento de logística de Luís Eduardo e do Oeste Baiano. “Com esse novo Aeroporto teremos novos voos comerciais partindo da capital do Agronegócio e gerando muito mais desenvolvimento para todos”, frisou Oziel. O líder político Oziel Oliveira foi três vezes prefeito e uma das figuras mais representativas de Luís Eduardo Magalhães.

Fala Barreiras