Siga-nos

Oeste

OPERAÇÃO SAFRA
Combate à caça ilegal em Correntina

A CIPE/Cerrado, durante a Operação Safra, faz apreensão de animais silvestres abatidos em acampamento na zona rural do município…

Publicado

em

Caça Ilegal

Por volta das 16h do sábado (18), durante a Operação Safra no município de Correntina, Oeste da Bahia, mais precisamente na Fazenda Graciosa, a CIPE/Cerrado foi informada que haviam caçadores na área de reserva daquela propriedade rural.

Após o comunicado, a guarnição realizou rondas em busca dos supostos caçadores, quando avistou uma motocicleta com dois homens. Ao avistar a viatura, os homens fugiram para a mata. Foi realizado cerco, varredura e localizado um acampamento.

No local, foram encontrados os dois homens de 56 e 43 anos respectivamente, que estavam de posse de arma de fogo e animais silvestres já abatidos. Os indivíduos foram conduzidos à delegacia de Santa Maria da Vitória, para que fossem tomadas as medidas legais.

Caça Ilegal

Foram apreendidos pela CIPE/Cerrado: 01 (um) rifle calibre 22 com (22) munições; 01 (uma) faca grande e 2 (dois) facões; 02 (dois) animais silvestres abatidos; 02 (dois) telefones celulares; e R$ 382,00 (trezentos e oitenta e dois Reais).

Fala Barreiras