Siga-nos

Oeste

João Néris ganha título e é recebido pelo Príncipe Imperial Dom Bertrand de Orleans e Bragança

Por causa de sua participação na Sociedade Heráldica, o Comendador e radialista João Néris, ainda conseguiu fechar parcerias que vão beneficiar a Região Oeste

Publicado

em

Depois de ser condecorado com o título de Comendador da Sociedade Brasileira de Heráldica e Humanística, o radialista João Néris, que reside em Buritirama, Oeste da Bahia, e atua como presidente do Grupo Néris de Comunicação, já tem outros motivos para comemorar. Como Comendador, ele pode trabalhar na Ordem Honorífica da Sociedade Heráldica, o que o levou a ascender a um novo posto, ou melhor, a dois.

Agora, além de se tornar Chanceler da Heráldica, com Jurisdição para a Região Oeste da Bahia, o radialista João Néris também ascendeu ao posto de Presidência do Conselho Consultivo do Estado.

Mas esses postos não são os únicos motivos de felicidade para João Néris, já que muitos frutos foram gerados através desse trabalho junto à Sociedade Heráldica.

Radialista João Néris

Na última terça-feira (08), por exemplo, o radialista foi recebido pelo Príncipe Imperial Dom Bertrand de Orleans e Bragança numa reunião na Casa Imperial, localizada em São Paulo, onde puderam conversar sobre vários assuntos, incluindo o Oeste Baiano. É importante destacar que os Príncipes da Casa Imperial devem visitar a região em alguns eventos.

Além disso, nessa ocasião, o radialista João Néris também estava acompanhado de outro membro importante da Ordem, o Presidente Nacional de Heráldica e Humanística do Brasil, Dom Galdino Cocchiaro.

Em função dos contatos proporcionados pela Heráldica, João Néris

ainda conseguiu fechar parcerias que vão beneficiar o Oeste Baiano. Essas parcerias foram realizadas com grupos de mídias em São Paulo, cujos produtos devem ser disponibilizados não apenas para a Bahia, mas também para outros estados do Brasil e em outros países do mundo, como Japão e Estados Unidos.

“Agradeço tudo ao meu Deus todo Poderoso, à Virgem Maria e aos meus Santos e Santas, juntamente com minha família através de meus pais, irmãos, esposa, filhos, amigos e parceiros de luta. Pois todos os dias tenho que matar vários leões para sobreviver, porém com a força divina até aqui estou vivo com perspectiva de um futuro melhor para ajudar a nossa região. Com Deus nos ajudando não teremos limites!”, comemorou João Néris.

Radialista João Néris

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *