Siga-nos

Oeste

Graça é recebida pelos moradores de Roda Velha

Publicado

em

Ascom Graça

A campanha de Graça e Reginaldo tem crescido a cada visita feita aos bairros e povoados de São Desidério

Com seriedade e respeito, a campanha da candidata a prefeita de São Desidério, Graça Gobbi (PSD 55) tem crescido a cada visita feita aos bairros e povoados do município. Neste final de semana, a candidata juntamente com o vice Reginaldo Cézar Filho e a caravana 55 foram recebidos com muito carinho e com palavras de apoio pelos moradores de Roda Velha I e II, durante visitas nas duas localidades.

graca-e-recebida-pelos-moradores-de-roda-velha-01

Ao longo do percurso, a população demonstrou o desejo por uma mulher a frente da administração municipal. “Nós queremos mudança com Graça, acredito na esperança de um novo tempo, com a força da mulher amiga, guerreira que sempre lutou e irá continuar lutando pelo povo. É por esse comprometimento que ela será a nossa prefeita”, disse a moradora de Roda Velha II, Dionésia Araújo.

Seu José Rodrigues (Zé da Irene) de Roda Velha I, também expressou a vontade de eleger a primeira prefeita de São Desidério. “Quem conhece sabe as qualidades que Graça tem. Ela é honesta, trabalhadora, uma mulher de fibra que vai desenvolver um trabalho diferenciado a frente da administração municipal. Eu e minha família apoiamos Graça”, destacou o morador.

Graça ficou entusiasmada pelo carinho demonstrado pelas pessoas por onde ela passava juntamente com os candidatos a vereador das comunidades, Edison da rádio (PSC), Tião (DEM) e Devanir (DEM), além de simpatizantes e amigos.

“Esse carinho e atenção fortalecem e impulsionam a nossa caminhada para vencermos e governarmos para o povo da nossa cidade. Obrigada pelo o apoio e confiança, irei honrá-los com um mandato a serviço do povo”, frisou a candidata a prefeita, Graça.

Fala Barreiras