Siga-nos

Oeste

Formosa do Rio Preto amplia número de especialidades médicas na rede pública de saúde

Após contratar médicos de diferentes áreas, agora Formosa do Rio Preto oferece atendimento em 13 especialidades médicas distintas.

Publicado

em

A Prefeitura de Formosa do Rio Preto contratou mais médicos, de diferentes áreas, para ampliar o número de especialidades oferecidas na rede pública de saúde do Município.

Agora, o município conta com 13 especialidades médicas. Por isso, além de receberem atendimento de clínico geral e ginecologista, a população também terá acesso a consultas com neurologista, urologista, psiquiatra (adulto e infantil), cardiologista, reumatologista, pneumologista, otorrorinolaringologista, entre outros.

Prefeitura também contratou um anestesista, para realização de consultas pré-anestésicas e avaliação de riscos cirúrgicos em operações agendadas ou de emergência.

Vale ressaltar que o atendimento não será apenas com consultas eletivas, uma vez que Formosa do Rio Preto já tem equipamentos para realizar outros tipos de procedimentos, como cirurgias ortopédicas de baixa e média complexidade, por exemplo.

De acordo com o Secretário de Saúde de Formosa do Rio Preto, Hildjane Souza, o objetivo é oferecer o maior número de especialidades possíveis no município.

Dessa forma, a chegada de mais médicos em Formosa vai evitar a necessidade de enviar pacientes para outras cidades e até estados para realizar consultas, exames e cirurgias, o que facilita a vida dos pacientes e ainda reduz os custos com a Saúde.

Formosa do Rio Preto amplia número de especialidades médicas na rede pública de saúde

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras