Homicídio ocorreu nesta segunda-feira (12), na Vila dos Funcionários, em Barreiras; Polícia Civil investigará o crime
Um jovem foi morto a tiros nesta segunda-feira (12 de outubro de 2026), feriado nacional, na Rua C, no bairro Vila dos Funcionários, em Barreiras, no oeste da Bahia.

Jovem foi morto a tiros no bairro Vila dos Funcionários, em Barreiras, nesta segunda-feira (12) | Foto: Reprodução Redes Sociais/Melhorada por IA
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local da ocorrência. Policiais militares também foram acionados e realizaram a segurança da área e o registro inicial do caso.
Até o momento, não foram divulgadas informações confirmadas sobre a identidade da vítima, a autoria dos disparos ou a motivação do crime.
Após os procedimentos no local, o corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde será submetido a exame de necropsia.
A Polícia Civil da Bahia ficará responsável pela investigação do homicídio, com o objetivo de esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os possíveis envolvidos.
Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre suspeitos identificados ou prisões relacionadas ao caso.
A investigação deverá buscar elementos que ajudem a esclarecer a dinâmica dos disparos e a motivação do homicídio.
Outras ocorrências policiais de Barreiras e do oeste baiano podem ser acompanhadas na editoria de Notícias Policiais do Portal Falabarreiras.
Falabarreiras, notícia é pra sempre!