Siga-nos

Oeste

Balneário de Porto Novo será o novo ponto turístico do Oeste Baiano

O empreendimento será construído no município de Santana. Saiba mais!

Publicado

em

Balneário de Porto Novo

O Balneário de Porto Novo será a nova atração turística do Oeste da Bahia e será construído no Distrito de Porto Novo, no município de Santana, Oeste da Bahia. O Prefeito da cidade, Marcão, autorizou o início das obras na quinta-feira (11). A ordem de serviço foi assinada em cerimônia simbólica, que contou com a participação de secretários, vereadores e moradores da cidade.

Balneário de Porto Novo

Para viabilizar o empreendimento, orçado em cerca de R$ 500 mil, a Prefeitura de Santana firmou uma parceria com o Ministério do Turismo. O Balneário de Porto Novo contará com orla, quiosques, piscina artificial, entre outros investimentos importantes para criar um local confortável e acolhedor para os turistas. Além disso, a Prefeitura de Santana também investirá R$ 300 mil para construir o calçamento do local e um tobogã para a piscina artificial.

Balneário de Porto Novo

O objetivo da construção do Balneário de Porto Novo é inserir o município de Santana na rota de turismo regional, tornando o local mais atraente para turistas e, consequentemente, movimentando a economia da cidade e do Oeste Baiano.

Balneário de Porto Novo

Seja integrante de nosso grupo de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 42