Siga-nos

Oeste

Antonio Henrique Júnior visita obras da primeira usina de açúcar e etanol da Região Oeste, em companhia do Governador Rui Costa e Vice-governador João Leão

“Estamos todos confiantes que o nosso polo sucroalcooleiro vai promover o desenvolvimento sustentável e social da região do Rio São Francisco e Rio Grande”, AHJ…

Publicado

em

Usina de Açúcar

A segunda parada da comitiva do Governo do Estado no oeste baiano, nesta sexta-feira (11), foi no município de Muquém do São Francisco, na Fazenda Santo Antônio/Usina Serpasa (Grupo Paranhos). O empreendimento possui 12 pivôs de 110 hectares de cana-de-açúcar em operação, numa área de 1,3 mil hectares de cana-de-açúcar plantada e faz parte do Projeto Agroindustrial e Bioenergético do Médio-São Francisco para produção de açúcar, etanol e o aproveitamento da biomassa para geração de vapor e energia elétrica.

O governador Rui Costa e o vice-governador João Leão, maior entusiasta do projeto, puderam verificar ‘in loco’ o andamento das obras. A previsão é de que a usina entre em funcionamento ainda no segundo semestre deste ano.

Usina de Açúcar

Membro da comitiva governamental, o deputado Antonio Henrique Júnior, o mais bem votado do oeste baiano, acompanhou todos os momentos da visita demonstrando otimismo com o potencial da região para produção de cana-de-açúcar. “Estamos todos confiantes que o nosso polo sucroalcooleiro vai promover o desenvolvimento sustentável e social da região do Rio São Francisco e Rio Grande, gerar emprego e renda e fortalecer a economia baiana”.

Assessoria de Comunicação Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

Governador da Bahia vai se reunir com Prefeitos da Região Oeste nesta segunda (24) para discutir balanço do decreto estadual

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras