Siga-nos

Brasil

PEGOU MAL!
Bolsonaro aparece em foto ao lado de neta de ministro de Hitler

O encontro ocorreu na semana passada, fora da agenda presidencial; Parlamentar também teve agenda com deputados Bia Kicis e Eduardo Bolsonaro…

Publicado

em

Bolsonaro

A discutível imagem | Foto: Reprodução / Internet

Clima de muita revolta e indignação entre a comunidade judaica, depois que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu na última semana a deputada alemã Beatrix von Storch, vice-líder do partido Alternativa para a Alemanha (AfD), suspeita por divulgar ideias extremistas e neonazistas.

O encontro não estava previsto na agenda oficial do chefe do executivo, mas foi divulgado nas redes sociais uma foto nesta segunda-feira (26), na página de Beatrix von Storch

“Gostaria de agradecer ao presidente brasileiro a amistosa recepção. Estou impressionada com sua clara compreensão dos problemas da Europa e dos desafios políticos de nosso tempo. Em um momento em que a esquerda está promovendo sua ideologia por meio de suas redes e organizações internacionais em nível global, nós conservadores devemos nos unir mais e defender nossos valores conservadores em nível internacional. Além dos EUA e da Rússia, o Brasil é um parceiro estratégico global para nós, com quem queremos construir o futuro juntos”,

escreveu Beatrix von Storch.

Nas imagens é possível ver a expressão de alegria do presidente Bolsonaro ao lado da parlamentar e do marido dela, Sven von Storch.

O ex-secretário de Comunicação do Planalto, Fabio Wajngarten, revelou a assessores mais próximos que vem sendo duramente cobrado por integrantes da comunidade, que estão enviando fotos do avô da deputada com Hitler.

Bolsonaro

Lutz Graf Schwerin von Krosigk, ministro das Finanças na Alemanha nazista, serviu no Terceiro Reich desde a nomeação de Hitler como chanceler até o fim da Segunda Guerra Mundial.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras