Siga-nos

Brasil

Ex-atriz pornô Mia Khalifa responde convite de Randolfe Rodrigues após citação na CPI da Covid: “Estou a caminho”

Vice-presidente da comissão citou Mia Khalifa no seu perfil pessoal nas redes sociais…

Publicado

em

Mia Khalifa

Foto: Twitter / Reprodução

“Seria cômico se não fosse trágico”, os rumos que a CPI da Covid está tomando depois que a ex-atriz pornô Mia Khalifa interagiu no Twitter a uma publicação do vice-presidente da comissão, o Senador da República, Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

Para ironizar a situação, o senador citou Mia que publicou: “Vocês estão em crise. Estou a caminho” respondendo ao tweet de Randolfe Rodrigues, em referência à reunião do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, para negociação da vacina Coronavac.

A suspeição do ex-ministro veio à tona depois que a CPI verificou que em vez de negociar com o Butantan, Pazuello entrou em contato com uma empresa de importação de produtos eróticos, que não é credenciada para importar vacinas. Pazzuelo negou a participação na negociação.

O nome de Mia Khalifa apareceu a partir de um entendimento equivocado de uma fala do senador Luiz Carlos Heinze (Progressistas-RS) citando uma pesquisa da revista científica The Lancet, retratada após a falta de dados.

De acordo com o parlamentar, a pesquisa teria sido encomendada por uma empresa onde a dona seria uma atriz pornô.

Porém, em nenhum momento o senador faz referência a Mia Khalifa. Veja o vídeo :

Mesmo sem a citação da ex-atriz pornô, o nome de Mia foi relacionado ao contexto da CPI da Covid, onde também em tom de ironia, Randolfe Rodrigues “sugeriu” que ela fosse convocada para depor.

Em junho, a própria Mia Khalifa resolveu entrar no clima. Ela publicou, também no Twitter, uma montagem simulando um depoimento na CPI da Covid.

Grupo Amigos do Bem doa ambulância para a rede municipal de saúde de Barreiras

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras