Siga-nos

Brasil

Brasileira presa após ser filmada fazendo sexo com detento em Londres

Agente penitenciária brasileira, Linda de Sousa Abreu, é presa em Londres por manter relações sexuais com um detento. Vídeo viraliza.

Publicado

em

Linda de Sousa Abreu

A agente penitenciária brasileira Linda de Sousa Abreu | Foto: internet / Divulgação

Brasil– A agente penitenciária brasileira Linda de Sousa Abreu, de 30 anos, foi detida no sábado (29) após ser flagrada mantendo relações sexuais com um detento em uma prisão em Londres, Inglaterra. A funcionária compareceu ao Tribunal de Uxbridge nesta segunda-feira (1º) para uma audiência de custódia e foi liberada sob fiança, devendo retornar para nova audiência no dia 29.

A Polícia Metropolitana de Londres iniciou uma investigação na última sexta-feira (28), após tomar conhecimento de um vídeo que viralizou nas redes sociais. No vídeo, Linda aparece vestindo o uniforme profissional enquanto faz sexo com um preso na cela da prisão HMP Wandsworth. As imagens foram capturadas por outro detento presente na cena.

Escândalo na Prisão de HMP Wandsworth

Durante a audiência, Linda foi acusada de má conduta em cargo público. A Justiça britânica informou à TV Globo em Londres que Linda foi demitida e que a instituição não tolera corrupção, afirmando que seria inapropriado fazer comentários adicionais.

A advogada de defesa, Gayathri Yogarajah, declarou ao jornal The Telegraph que Linda é “uma jovem mãe” e “uma pessoa de bom caráter”. A magistrada Julie Cook concedeu fiança à brasileira com duas condições: proibição de entrada em qualquer aeroporto do país e monitoramento eletrônico pela Justiça.

Perfil de Linda de Sousa Abreu

Linda de Sousa Abreu é também modelo e conhecida na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, onde se autodenominava “La Madre”. Ela produzia vídeos para a plataforma junto com seu marido, Nathan Richardson, lutador de MMA. De acordo com o MailOnline, o casal participou do programa “Open House: The Great Sex Experiment” do Channel 4, onde casais exploram a não monogamia. No show, Linda participou de uma orgia com 15 pessoas.

Estilo de Vida e Consequências

A irmã de Linda revelou ao tabloide britânico que Linda seguia um estilo de vida de swing, onde casais heterossexuais mantêm relações sexuais com outros casais ou solteiros. Ela alertou Linda para não misturar seu estilo de vida com o trabalho, ressaltando que agora Linda está “sofrendo as consequências”.

A notícia do escândalo sexual envolvendo a agente penitenciária brasileira Linda de Sousa Abreu continua a repercutir, com investigações em andamento e um futuro judicial incerto para a acusada.

Redação Site On com informações do G1

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *