Siga-nos

Bahia

Toque de Recolher é prorrogado até o fim do mês em todo estado

Nos fins de semana, o comércio deve permanecer fechado. Saiba mais!

Publicado

em

toque de recolher

O Governo da Bahia prorrogou medidas restritivas de circulação de pessoas e funcionamento do comércio. O toque de recolher será aplicado em todo o estado até o fim de março. Nos fins de semana, apenas as atividades essenciais poderão funcionar.

A prorrogação foi adotada para tentar conter o aumento do número de casos de COVID-19 na Bahia. As medidas foram publicadas no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (03).

Horários do toque de recolher e fechamento do comércio

O toque de recolher começa a ser aplicado a partir dessa quarta-feira (03) e será válido entre 20h e 5h, período no qual está proibida a circulação de pessoas, a não ser em casos de extrema necessidade.

Em todos os fins de semana de març o, o comércio deverá permanecer fechado e apenas as atividades essenciais possuem autorização para funcionar das 18h de sexta-feira até 5h de segunda.

Tanto o toque de recolher, quanto o fechamento do comércio, são medidas válidas em todo o território baiano, inclusive nos municípios da Região Oeste.

“Precisamos evitar o colapso do sistema de saúde do nosso estado, por isso estamos renovando essas medidas. (…) A única solução definitiva para a pandemia é a vacina e, até ela chegar para todos, faço um apelo a todos os trabalhadores, empresários e famílias baianas: usem máscara ao sair e, dentro do possível, mantenham o distanciamento. Precisamos da colaboração de todos!”, declarou o Governador Rui Costa em suas redes sociais.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Empregos 01
Falabarreiras Empregos 15
Falabarreiras Empregos 16
Falabarreiras Empregos 17