Siga-nos

Bahia

Toque de recolher é prorrogado até abril em toda a Bahia

Além do toque de recolher, novo decreto também prorroga a suspensão de aulas em academias e a realização de eventos e festas. Saiba mais!

Publicado

em

O Governo do Estado prorrogou o período de restrição de locomoção noturna, o famoso toque de recolher, em todos os municípios baianos, inclusive nas cidades da Região Oeste. De acordo com o decreto publicado no Diário Oficial do Estado, a partir de agora o toque de recolher deve ser obedecido até o dia 5 de abril.

Vale ressaltar que, desde a última segunda-feira (22) o período do toque de recolher se inicia às 18h e se encerra às 5h. Esses horários continuam em vigor até dia 5 de abril.

O texto do decreto também proíbe a prática de esportes coletivos amadores até dia 05 de abril de 2021. No entanto, nesse período será permitido a realização de atividades físicas individuais, desde que não promovam aglomerações.

Além disso,  a realização de eventos e atividades também segue suspensa em toda a Bahia, independentemente do número de participantes, mesmo que previamente autorizados.

Por isso, eventos desportivos coletivos e amadores, cerimônias de casamento, eventos recreativos em locais públicos ou privados, circos, eventos científicos, solenidades de formatura, passeatas e afins estão proibidos. Aulas em academias de dança e ginástica também seguem suspensas até dia 5 de abril.

Para conferir o texto do decreto na íntegra, acesse o link abaixo.

DECRETO Nº 20.333

Toque de recolher.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
1.Falabarreiras Notícias 01
2. Falabarreiras Notícias 02
3. Falabarreiras Notícias 20
4. Falabarreiras Notícias 42
5. Falabarreiras Empregos 01
6. Falabarreiras Empregos 15
7. Falabarreiras Empregos 16

Fala Barreiras