Siga-nos

Bahia

Thiago Aquino incendeia a noite de São João na Bahia com sucessos musicais!

O arrocha de Aquino, medidas de solidariedade e segurança impulsionam o vibrante início do São João da Bahia, prometendo muito mais por vir

Publicado

em

São João da Bahia

Thiago Aquino, o ‘Príncipe do Arrocha’, eletrizando o público no São João da Bahia com suas melodias contagiantes | Foto: Walter Guedes

A noite inaugural da grandiosa festa de São João da Bahia, na ilustre cidade de Salvador, foi pintada com cores vibrantes de alegria, música e solidariedade. Entre os principais agitadores do evento, o aclamado Thiago Aquino, o “Príncipe do Arrocha”, fez o público delirar.

A multidão, já eletrizada por performances de Dorgival Dantas e Wesley Safadão, foi transportada a um novo patamar de animação quando Aquino assumiu o palco. Sua presença cativante, digna de um artista que costuma reter o público até os últimos acordes, foi a cereja do bolo de uma noite espetacular.

Aquino conquistou a todos quando começou a entoar seu sucesso “Erro que dá certo”, com o coro entusiasmado ecoando por todo o Parque de Exposições. O cenário se repetiu com a canção “Casamento Cancelado”, evidenciando o encanto do público por suas melodias contagiante.

Mas a festa não parou por aí. Grandes nomes como Priscila Senna, Júnior Marques e Xand Avião estavam na fila para fazer o parque vibrar, com a festa se estendendo até sábado (24).

Além do fervilhante espetáculo musical, a noite foi marcada por ações significativas de solidariedade e segurança. O Programa Bahia Sem Fome estabeleceu um ponto de coleta, incentivando os festeiros a doarem alimentos não perecíveis durante os dias de celebração.

E para garantir que a festa continue em clima de paz e amor, a segurança pública e assistência à saúde foram fortalecidas. Além disso, campanhas como “Camisinha tá na Mão”, da Secretaria Estadual da Saúde (Sesab), e “Oxe, Me Respeite”, da Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM), também foram destaque, ressaltando a importância da prevenção e respeito mútuo durante a festa.