Siga-nos

Bahia

Tabela de pagamento dos servidores da Bahia em 2021 é publicada no Diário Oficial

O calendário de pagamento contempla os servidores ativos, aqueles que já se aposentaram e aqueles que recebem pensão…

Publicado

em

Tabela de pagamento dos servidores da Bahia

O Governo do Estado já publicou a tabela de pagamento dos servidores da Bahia em 2021. Nesse grupo de funcionários estão incluídos tanto os servidores ativos, quanto os aposentados e os pensionistas das administrações direta e indireta. A tabela fixa as datas de desembolso dos vencimentos mês a mês e já foi publicada no Diário Oficial do Estado.

Os funcionários públicos da Bahia receberão seus pagamentos, geralmente, no último dia de cada mês. Caso essa data ocorra no final de semana, os salários serão depositados na sexta-feira anterior.

Com relação à 1ª parcela do 13º salário, o valor será pago no decorrer do ano, uma vez que a maioria dos funcionários públicos do estado preferem receber este valor no mês de aniversário ou junto com as férias. Em contrapartida, os funcionários receberão a 2ª parcela no dia 20 de dezembro.

Ao todo, o Governo do Estado utiliza R$ 1,57 bilhão do orçamento anual com o pagamento de cerca 276 mil servidores baianos, incluindo os ativos, aposentados e pensionistas.

A tabela de pagamento dos servidores da Bahia em 2021 pode ser consultada através do site do Portal do Servidor.

Seja integrante de nosso grupo de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 42

Barreiras Notícias - Fala Barreiras