Siga-nos

Bahia

Projeto Bahia Produtiva oferece curso online gratuito sobre segurança alimentar e nutricional

O curso oferecido pelo Projeto Bahia Produtiva pode ser realizado tanto por agricultores familiares, quanto por interessados no tema.

Publicado

em

O Projeto Bahia Produtiva está oferecendo o curso online gratuito chamado “Segurança alimentar e nutricional”, voltado para agricultores familiares que tem interesse em melhorar sua produção de alimentos, seja para consumo próprio ou para o mercado.

No entanto, embora seja voltado para agricultores, também pode ser cursado por pessoas interessadas em aprender conceitos e técnicas de nutrição, higiene, culinária, geração de renda, entre outros assuntos.

Para atingir esse objetivo, o curso “Segurança Alimentar e Nutricional” foi desenvolvido por professores que são referências nessa área e que apoiam agricultores familiares em ações de inclusão socioprodutiva, através de práticas de gestão sustentável e segura.

Por isso, esse curso é organizado em 7 módulos diferentes. São eles:

  • Nutrição para a saúde;
  • Oficinas culinárias;
  • Técnicas dietéticas;
  • Geração de renda garantida;
  • Higiene sanitária;
  • Direitos humanos e soberania alimentar;
  • Segurança alimentar.

A data de encerramento das inscrições no curso não foi informada, mas os interessados já podem fazer sua inscrição através do site www.sanbahiaprodutiva.com.br.

Vale ressaltar que o Projeto Bahia Produtiva é uma ação do Governo da Bahia, executado pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa pública vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).

Projeto Bahia Produtiva oferece curso online gratuito sobre segurança alimentar e nutricional

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras