Siga-nos

Bahia

Embasa prorroga prazo da campanha de renegociação de débitos

A Embasa decidiu prorrogar até o dia 29 de janeiro o prazo da Campanha de Renegociação de débitos vinculados à empresa…

Publicado

em

Aqueles que estão com alguma conta de água com pagamento atrasado terão uma nova oportunidade para quitar sua dívida. A Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa) iniciou uma campanha para ajudar os usuários dos serviços da empresa, que foram muito afetados pela crise decorrente da pandemia, a quitarem seus débitos.

Por isso, a Embasa decidiu fornecer condições especiais de pagamento e prorrogar até o dia 29 de janeiro o prazo da Campanha Facilidade para renegociação de débito que beneficia quem tem contas atrasadas vinculadas à empresa, tais como o pagamento da entrada, anistia de multa e juros, entre outros serviços.

Para ajudar as pessoas que estão em débito, a Embasa está fornecendo uma simulação de pagamento, que fornece as informações necessárias para que o interessado conheça as condições de quitação de débito e se organize, conforme suas possibilidades, para pagar as contas atrasadas.

Para fazer a escolha do tipo de pagamento mais conveniente, o interessado precisa acessar um canal de atendimento da Embasa e apresentar seus documentos pessoais, ou seja, o RG e o CPF. Se for necessário fazer alguma atualização no cadastro, o interessado deve apresentar um comprovante de residência.

Para simular estas condições especiais de quitação de débitos, o interessado pode acessar a Agência Virtual Embasa, através do site ou aplicativo, ou entrar em contato com a empresa através do seu canal de teleatendimento (0800 0555 195).

Embasa

Caso o interessado prefira o atendimento presencial, é necessário agendar um horário para ser atendido nas unidades da Embasa na rede SAC.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42