Siga-nos

Bahia

Em entrevista, ACM Neto confirma convite a Marisete Bastos para disputar uma cadeira na Câmara Federal

Neto recebeu com alegria a decisão da primeira-dama de Barreiras e ex-prefeita de Brejolândia, Marisete Bastos, em ter aceito seu convite para disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados…

Publicado

em

Eleições 2022

Prefeito Zito Barbosa, ACM Neto e Marisete Bastos | Foto: Divulgação

Em entrevista concedida à Rádio Oeste FM de Barreiras em conexão com a Rede Boa FM de Itabuna e 95 FM de Alagoinhas nesta sexta-feira, 06, o Presidente Nacional do Democratas e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, falou da construção do projeto de transformação para a Bahia, com vistas a disputa do governo do Estado em 2022.

O ex-prefeito de Salvador por dois mandatos, falou dos principais desafios a serem enfrentados pelo próximo governador para colocar a Bahia no cenário de desenvolvimento que lhe cabe, por todos os potenciais que tem o estado e a grandeza de sua gente. Com destaque para os principais anseios da população da região Oeste, como a conclusão da FIOL, ampliação do aeroporto Dom Ricardo Weberberger, aumento da oferta de energia, maior atenção com setor produtivo e fortalecimento do turismo regional.

Falando simultaneamente para as regiões Oeste, Nordeste e Sul do Estado, ACM Neto destacou o prestígio e importância política do prefeito de Barreiras Zito Barbosa, para a região Oeste e para a Bahia e da alegria com que recebeu a decisão da primeira-dama de Barreiras e ex-prefeita de Brejolândia, Marisete Bastos, em ter aceito seu convite para disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados.

“A pré-candidatura de Marisete a Câmara Federal, não é um desejo dela ou de Zito, é na verdade um chamado, uma convocação, um convite nosso. Nós que estamos juntos pensando nesse nosso projeto para a Bahia e Marisete precisa nos ajudar nessa construção. Ela foi prefeita, muito bem avaliada, desenvolveu um grande trabalho na Secretaria de Saúde de Barreiras no momento mais delicado da primeira gestão do prefeito Zito e tem uma enorme sensibilidade para com as questões sociais. Eu já tinha feito essa provocação desde o ano passado, quando conversei com Zito e com Marisete sobre a possibilidade de sua candidatura a deputada federal e graças a Deus depois desses meses de diálogo, de consulta a família e conversa com os amigos e lideranças do nosso grupo político, Marisete confirmou sua decisão pela pré-candidatura a deputada federal”,

disse ACM Neto.

De acordo com o presidente nacional do DEM, a pré-candidatura de Marisete se materializa não por ele ser esposa de Zito, uma vez que, quando Zito a conheceu ela já era prefeita, mais por ser um quadro que tem plenas condições de assumir qualquer cargo na política da Bahia. “A pré-candidatura de Marisete trata-se de um projeto estratégico do nosso grupo político, ela chega para brilhar, será uma deputada muito bem votada e será a principal voz do Oeste na Câmara Federal, e vai ter assim como Zito um papel muito importante na minha trajetória política. Eu comemorei muito, soltei fogos de alegria aqui no meu coração quando Marisete aceitou a pré-candidatura de deputada federal”, festejou ACM Neto.

ASCOM DEM BARREIRAS

Barreiras Notícias - Fala Barreiras