Siga-nos

Bahia

DJ e produtor baiano conquista ouvintes em 98 países

Com apenas 16 anos de idade, Pedro Henrique, DJ, produtor e compositor natural de Riacho de Santana, interior da Bahia, conquista ouvintes de todo o mundo no Spotify. Alcançou somente no primeiro período de 2022 a marca de 60 mil streams, e quase 25 mil ouvintes em 98 países

Publicado

em

Imagine poder transmitir a sua mais profunda mensagem, sentimentos e ideais ao mundo através da arte. Foi o pensamento do adolescente Pedro Henrique, ao iniciar seus estudos na produção musical em meados de 2019.

Com um estilo de som leve, animado e good vibes, hoje busca influências no pop internacional e no house para incorporar em seu projeto intitulado EMØTE. Lançou seu primeiro single autoral em 2022, “Cause I’m Not Afraid To Love”, em colaboração com o DJ e produtor niteroiense Soli, e o cantor carioca Liô.

Deixando de lado quaisquer desculpas, mergulhou de cara nesse universo, e com bastante perseverança, difundiu o seu som para inúmeros ouvintes de todo o mundo.

Segundo Pedro, o objetivo é crescer ainda mais sua influência na plataforma, totalizando mais de 150 mil streams até o final de 2022. Dentre os próximos lançamentos estão as faixas autorais “Lost In Your Eyes” e “With U”, e remixes oficiais de “Next To Mine”, junto ao produtor Illuzione Driver, e “Sangue Afro”, em colaboração com o Falteez.

Quer conhecer melhor o trabalho de EMØTE?

Siga no Spotify!

E lembre-se: Não ouça, sinta!

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras