Siga-nos

Bahia

Detran-Ba: Serviços estão suspensos em 11 cidades da Região Oeste

Em função do decreto estadual, o Detran-Ba suspendeu o atendimento em algumas cidades. Porém, alguns serviços podem ser realizados online.

Publicado

em

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) suspendeu os atendimentos em 11 municípios da Região Oeste da Bahia em função do decreto estadual publicado na última sexta-feira (14), que determinou que somente serviços essenciais podem funcionar na região.

Por isso, até a próxima segunda-feira (24), o Detran-Ba não vai funcionar nos nos municípios de Barra, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Cocos, Correntina, Ibotirama, Luís Eduardo Magalhães, Paratinga, Santana, São Félix do Coribe e Santa Maria da Vitória.

Vale ressaltar que os serviços oferecidos pelas unidades descentralizadas do órgão (Ciretrans, Retrans e Postos Avançados), bem como aqueles que funcionam na Rede SAC, também estão suspensos até o dia 24 de maio.

Em comunicado, o Detran-Ba também informou que os prazos para a renovação das carteiras de habilitação (CNHs), que estão vencidas desde 1º de fevereiro de 2020, continuam suspensos no estado por tempo indeterminado. Além disso, a transferência de propriedade de veículos

comercializados desde 28 de janeiro de 2021, bem como o registro de carros novos adquiridos a partir de 12 de fevereiro de 2021 também estão suspensos.

Por isso, os serviços serão retomados somente na próxima terça-feira (25), sendo que os atendimentos serão realizados somente por agendamento através do site do SAC (www.sacdigital.ba.gov.br) e aplicativo SAC Digital.

Além disso, vale lembrar que os resultados de exames, situação do licenciamento e localização de veículo removido em blitz, podem ser consultados no site do Detran-Ba.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras