Siga-nos

Bahia

Curso de Especialização em Gestão Pública e Saúde na UESB

Inscrições abertas para cursos de especialização a distância em Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde na UESB

Publicado

em

Curso de Especialização em Gestão Pública e Saúde na UESB

Edital aberto para os cursos de especialização a distância em Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde da UESB. Inscrições de 20/06 a 10/07/2024 | Imagem card promocional

Educação: A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) abriu inscrições para cursos de especialização a distância em Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde. O processo seletivo oferece 300 vagas, distribuídas entre diversos polos, como as cidades do Oeste da Bahia, Barreiras, Carinhanha, Itapetinga e Santa Maria da Vitória. As inscrições estão abertas de 20 de junho a 10 de julho de 2024.

Curso de Especialização em Gestão Pública e Saúde

Os cursos de especialização em Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde são oferecidos na modalidade de educação a distância, em parceria com o Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Com duração de 18 meses, os cursos incluem encontros presenciais para discussão, orientações e avaliações, preferencialmente aos sábados.

VEJA AQUI, OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE EDUCAÇÃO!

Processo Seletivo

O processo seletivo destina-se a profissionais graduados que possuem vínculo efetivo ou temporário com instituições públicas municipais, estaduais ou federais. As vagas são distribuídas entre os cursos e polos conforme a demanda regional. A seleção será baseada em critérios de avaliação que consideram a formação acadêmica e o vínculo profissional dos candidatos.

Inscrições e Documentação

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente online, através do site da UESB. Os candidatos devem preencher um formulário e enviar cópias digitalizadas de documentos como RG, CPF, comprovante de residência, diploma de graduação e comprovante de vínculo com instituições públicas. Todos os documentos devem ser digitalizados em PDF de boa qualidade.

VEJA AQUI, OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE CURSOS!

Cronograma e Matrícula

A homologação das inscrições será divulgada em 19 de julho de 2024, com o resultado final sendo publicado em 26 de julho de 2024. Os candidatos selecionados deverão enviar a documentação para matrícula entre 1 e 5 de agosto de 2024. As aulas começam em 2 de setembro de 2024, com uma semana de integração.

Vagas Remanescentes

Um aditivo ao edital permite que as vagas remanescentes possam ser ocupadas por outros candidatos que não possuam vínculo com o serviço público, incluindo aqueles vinculados à iniciativa privada. Esta medida visa maximizar o preenchimento das vagas e atender a uma demanda mais ampla de profissionais interessados em especialização.

Para mais informações, acesse o site da UESB ou entre em contato pelo e-mail uesbvirtual@uesb.edu.br. Não perca a oportunidade de se especializar e aprimorar seus conhecimentos em Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde.

Falabarreiras, notícia é pra sempre!