Siga-nos

Bahia

Barreiras recebe viatura para a Polícia Civil

Governo do Estado entrega 60 viaturas para a Polícia Civil da Bahia. Além de Barreiras, 39 municípios baianos, incluindo Santa Maria da Vitória e Brejolândia, receberam

Publicado

em

Polícia Civil da Bahia

A segurança pública também depende do investimento em estruturas e equipamentos para os policiais. Pensando nisso, o Governo do Estado resolveu investir na compra de viaturas para a Polícia Civil da Bahia. O primeiro lote de viaturas já foi adquirido e conta com 284 veículos, totalizando um investimento de 14,5 milhões de reais.

Na quinta-feira (03), a primeira parte desse lote foi entregue no pátio da Secretaria de Segurança Pública (SSP) em Salvador. Ao todo, foram entregues 60 veículos para a Polícia Civil da Bahia, sendo 40 modelos Nissan, 11 Spin e 11 Gol, que serão distribuídos entre 39 cidades baianas. Entre os municípios que foram beneficiados pela nova aquisição estão Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brejolândia e Santa Maria da Vitória.

No primeiro momento, apenas as unidades operacionais e especializadas receberam as novas viaturas. Porém, a entrega dos outros 229 veículos está prevista para ocorrer até o fim de 2020. Vale ressaltar que todas as viaturas já seguem a padronagem de cor preta estabelecida pelas normas nacionais.

Para o Governador do Estado, Rui Costa, que estava presente durante a cerimônia de entrega das viaturas da Polícia Civil da Bahia, a aquisição desses veículos incrementa o movimento de combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas no estado. Além disso, ele destacou a importância do suporte da Secretaria da Administração do Estado (Saeb) para tornar mais ágil a estrutura física das delegacias baianas, que vai melhorar a rotina de trabalho de agentes e delegados.

Polícia Civil da Bahia

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42

Barreiras Notícias - Fala Barreiras