Siga-nos

Bahia

Bahia intensifica ações para atrair turista dos Estados Unidos

Estado possui alguns dos destinos mais procurados pelos norte-americanos

Publicado

em

Com o fim da obrigatoriedade de visto para turistas americanos entrarem no Brasil, a Secretaria do Turismo da Bahia (Setur) intensificou as ações promocionais nos Estados Unidos. Para ampliar o fluxo de visitantes nas zonas turísticas baianas, a Setur iniciou por Nova Iorque, nesta terça-feira (25), programação em parceria com a Copa Airlines.

Na Embaixada brasileira, profissionais das principais operadoras e agências de viagens norte-americanas assistiram a uma apresentação sobre a diversidade de destinos, valorizada pela história e a cultura do povo baiano. O acervo composto por obras religiosas e arquitetônicas ganhou destaque durante a explanação, assim como as manifestações populares combinadas com música e gastronomia.

Ao final, foram entregues vídeos e releases eletrônicos sobre o estado e as zonas turísticas. Também foi realizada capacitação, junto aos operadores e agentes, sobre a melhor forma de comercializar o destino Bahia, trabalho acompanhado pelo secretário estadual do Turismo, Fausto Franco.

Visited 1 times, 1 visit(s) today
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *