Siga-nos

Destaques

Igreja de Éfeso reúne membros para batismo no Rio de Ondas

Um momento marcado por uma dimensão espiritual elevada e muita resignação dos fieis que professaram sua fé em Jesus Cristo no ato batismal

Publicado

em

Uma tarde de adoração, alegria e emoção marcaram mais um batismo da Igreja de Éfeso em Barreiras, nesse sábado (13). Em cumprimento à ordenança que Cristo deixou à igreja, 07 novos convertidos de todo campo eclesiástico, foram batizados por imersão em águas conforme determinou o Senhor Jesus Cristo.

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado”. (Marcos 16:15,16)

Cantores da igreja engrandeceram a Deus com hinos na cerimônia marcada por instruções, profissão de fé, louvores de adoração ao Senhor. De acordo com o pastor Tertuliano Pereira, presidente da cerimônia e líder da igreja, para os evangélicos, o batismo nas águas é um testemunho público de que o convertido aceitou Jesus e, com isso, uma mudança de vida. Trata-se, portanto, de uma confissão pública de fé em Cristo, por intermédio de atos e palavras, onde o convertido mostra ter aceitado plenamente as verdades da Bíblia Sagrada.

Um dos momentos mais aguardados foi quando os membros começaram a imergir nas águas do batismo, onde muitos sentiram a presença gloriosa de Deus em suas vidas. Durante a celebração, alguns evangélicos que acompanhavam seus parentes e amigos que eram batizados, se mostravam impactados pela presença do Espírito Santo. Enquanto os novos alistados no exército do Senhor entravam na água para cumprir o mandamento de Jesus, a glória de Deus podia ser sentida de forma evidente. Foram momentos de regozijo e alegria no Espírito para todos os presentes.

4 Comentários

4 Comments

  1. EDIVANIA

    15 de julho de 2019 às 08:12

    Só O SENHOR É DEUS!
    DEUS SEJA LOUVADO!
    CONTINUE NESSA FORÇA PASTOR TERTULIANO! DEUS É CONTIGO!

  2. Noelton

    15 de julho de 2019 às 08:23

    Glória a Deus…a melhor coisa que tem nessa vida é aceitar Jesus como seu único e suficiente Salvador…Amém

  3. TERTULIANO

    15 de julho de 2019 às 10:46

    Bendito seja o nome de Jesus por ter dado a oportunidade de salvação para essas sete vidas maravilhosas!

  4. Deus o senhor é digno de todo louvo. A tua graça nos alcanço.

    15 de julho de 2019 às 20:36

    Louvado seja Deus .Jesus Cristo nossa senhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Barreiras Notícias - Fala Barreiras