Siga-nos

Gospel

Chegar perto de Deus me ajudou muito, diz Bruna Marquezine

Publicado

em

Por: Leiliane Roberta Lopes

A atriz confessou que é evangélica em uma entrevista

01A atriz Bruna Marquezine é destaque na edição da revista Estilo do mês de fevereiro. No elenco da nova novela da Rede Globo, “Em Família”, que estreia nesta segunda-feira (3), a atriz falou sobre sua crença e valores religiosos.

“Fui criada no catolicismo e hoje frequento bastante a Igreja Evangélica porque tenho amigos lá. As pessoas podem achar que é tipo, mas chegar perto de Deus me ajudou muito”, disse ela.

Nessa entrevista Bruna, que não comenta se continua ou não namorado o jogador Neymar, que também é evangélico, falou que a fé tem lhe ajudado a não se deslumbrar com a fama.

“Deslumbrar-se com a fama é comum, mas não dou brecha para nada que me faça esquecer meus valores e minhas prioridades”, afirmou Bruna.
Essa não foi a primeira vez que ela comenta a importância da fé em sua vida, em outras entrevista Bruna também revelou que se apegar a Deus lhe ajuda a atravessar momentos complicados.

“A gente passa por momentos complicados e temos que ter fé. Ter algo em que acredita, algo que vai te guiar”, disse ela em entrevista ao O Globo em dezembro passado.

Fonte: Gospel Prime

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Barreiras Notícias - Fala Barreiras