Siga-nos

Corridas

VELOCIDADE NA TERRA:
Pilotos de LEM são destaque da 1º etapa realizada neste fim de semana no município

Os pilotos de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, provaram mais uma vez a vocação do município para competições de automobilismo…

Publicado

em

Velocidade na Terra

Neste final de semana, os três primeiros colocados na 1ª etapa do Campeonato de Velocidade na Terra (VNT), realizado no autódromo Júnior Poletto, foram atletas da cidade. William Cancelier foi o grande vencedor do final de semana, seguido pelos pilotos Lucas Lazzari (2º) e Ricardo Basso (3º).

Velocidade na Terra

O evento que contou com o apoio da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Cultura e Esporte, foi realizado de 12 a 14 de maio e reuniu cerca de 25 competidores na modalidade Autocross. O público também compareceu ao autódromo, com o incentivo da entrada gratuita e uma estrutura voltada para toda a família.

Velocidade na Terra

Infraestrutura
A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, em parceria com o programa Patrulha Mecanizada da Associação Baiana de Produtores de Algodão (Abapa) e o Clube de Pilotos do Oeste (CPO), foram responsáveis pela requalificação da infraestrutura do autódromo, para realização das provas. Atualmente, o Junior Poletto é considerado um dos melhores autódromos do país.

Fala Barreiras